Perceções sobre o processo de Reinserção Social de (ex) Reclusos – Estudo/Questionário

de Voluntariado Comentários fechados em Perceções sobre o processo de Reinserção Social de (ex) Reclusos – Estudo/Questionário

A Aproximar, Cooperativa de Solidariedade Social e a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) estão a participar, na qualidade de parceiros, na iniciativa MOBi – Mobilizing Society Towards (ex) Offenders Reintegration (em português, Mobilizar a Sociedade para o Processo de Reinserção Social das Pessoas que estiveram na prisão).

O projeto MOBi é financiado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia e promovido pela Organização Center for promoting lifelong learning – CPIP.

No âmbito desta iniciativa, está a ser realizado em alguns países da Europa (Portugal, França, Alemanha, Itália e Roménia) um inquérito que visa conhecer a forma como a sociedade perceciona o Sistema de Justiça Criminal e o processo de reinserção social de ex-reclusos.

As respostas são voluntárias e confidenciais, não serão identificadas individualmente e os participantes não devem facultar o seu nome. Todas as respostas da União Europeia serão compiladas em conjunto e analisadas enquanto grupo.

Este questionário dirige-se a todos os cidadãos com idade superior a 18 anos.

ACEDA AQUI AO QUESTIONÁRIO

Mais informações: Rita Lourenço – rita.alves@aproximar.pt

  • Share:
%d bloggers like this: