2.ª Edição // Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-empresarial da Economia Social | ISCAP

By CASES, Notícias Comentários fechados em 2.ª Edição // Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-empresarial da Economia Social | ISCAP

Tendo em conta a necessidade de profissionalização do setor da Economia Social e da formação de colaboradores capazes de darem resposta aos desafios de um setor em crescimento e permanente transformação, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) criou uma oferta formativa integrada e especializada que contempla o Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social, e que conta com a parceria da CASES.

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social visa responder às exigências económico-sociais que se colocam ao setor da Economia Social, através de uma abordagem inovadora e multidisciplinar de gestão, jurídica, contabilística, económica, de aplicação de novas tecnologias e de marketing.

Seguindo recomendações nacionais e da União Europeia, pretende proporcionar uma formação integrada e especializada para o exercício de uma atividade profissional no setor da Economia Social, contribuindo para a profissionalização da gestão, a transparência na governação, o funcionamento em rede e uma eficiente comunicação interna e externa. O mestrado pretende dar a conhecer as especificidades do setor da Economia Social, bem como as suas potencialidades nacionais e internacionais. Pretende, igualmente, que o mestrando contacte com um conjunto diversificado de projetos, de entidades, e de redes nacionais e internacionais, no âmbito da Economia Social.

Na última semana de maio abrem as candidaturas para a 2.ª edição.

Como novidade, para além das aulas presenciais, a 2.ª edição contará com a oferta de aulas à distância e orientação tutorial, o que facilitará a frequência da parte curricular do mestrado por parte de estudantes mais afastados geograficamente.

Ver Newsletter

Mais informações aqui

  • Share: