Ação de voluntariado | Quer voluntariar-se para ajudar na preparação de cabazes solidários?

By Voluntariado Comentários fechados em Ação de voluntariado | Quer voluntariar-se para ajudar na preparação de cabazes solidários?

Ação de voluntariado para apoiar a preparação de cabazes solidários a entregar pelo Banco de Bens Doados às instituições de solidariedade social apoiadas pela ENTRAJUDA.

Quando?  Todos os dias úteis (de 2ª a 6ªfeira), até dia 15 novembro de 2021.

Onde?  No armazém do Banco de Bens Doados, na Av. de Ceuta, Bairro da Quinta do Cabrinha, em Lisboa (mapa)

Duração da Acão? O tempo que cada pessoa tiver disponível, entre as 9h30-12h30 ou das 14h30 às 17h.

Quantos voluntários são precisos? Todos os que estiverem disponíveis para ajudar até ao máximo de 10 voluntários por horário.

Quem beneficia desta Acão? As Instituições de Solidariedade Social e as famílias apoiadas. Os voluntários ganham competências e uma proximidade com uma realidade diferente.

O BANCO DE BENS DOADOS recebe produtos e equipamentos para os distribuir a instituições sociais e, através destas, ajudar pessoas com necessidades. Foi criado pela ENTRAJUDA e é um agente da Economia Circular: promove a reutilização de bens como primeira opção, recuperando tudo o que pode ter valor para apoiar pessoas carenciadas e instituições sociais.

Para participar nesta ação de voluntariado contacte: projectossolidarios@entrajuda.pt.

Para informação adicional, contactar: Marta Vinhas/Filipa Fonseca/Joana Toscano – Projectos Solidários | projectossolidarios@entrajuda.pt | 213600500

  • Share: