Festival BONS SONS abre candidaturas para voluntariado

de Geral, Notícias, Voluntariado Comentários fechados em Festival BONS SONS abre candidaturas para voluntariado

Aldeia de Cem Soldos: um palco em que a música e o voluntariado vibram juntos

Festival BONS SONS abre candidaturas para voluntariado

Entre os dias 8 e 11 de agosto, vários artistas portugueses, com registo musicais que vão do fado, a DJ’s e bandas Indie, enchem as ruas da aldeia de Cem Soldos, no concelho de Tomar. Para além da música, o festival também organiza workshops e atividades para todas as idades, assim como oportunidades de emprego e formação que têm como objetivo manter a juventude ocupada na região.

O festival vai acolher cerca de 400 voluntários, e abriu candidaturas em www.portugalvoluntario.pt

Esta é também a tua oportunidade para fazeres voluntariado, conhecer pessoas de todo o país e com diferentes interesses, de contribuir para a dinamização do espaço rural, bem como para o aproximar das gerações mais novas junto da geração sénior, potenciando o desenvolvimento de competências que poderão beneficiar a tua vida profissional.

Como podes fazer voluntariado?

Tens de ter mais de 16 anos, ter disponibilidade, ser responsável, cumpridor e gostar de trabalhar em equipa. Para participares na iniciativa, inscreve-te na Plataforma e indica como área geográfica de interesse o concelho de Tomar, onde a ação de voluntariado – que decorre antes, durante e após o Festival, de 27 de julho a 27 de setembro – está disponível.

As atividades de voluntariado abrangem as mais diversas áreas: desde assistentes de estruturas e de produção, assistentes no posto de informação, assistentes do parque de campismo, assistentes de comunicação, apoio à feira, controlo de tráfego.

A participação no Programa de Voluntariado Festival BONS SONS dá livre acesso ao festival, alojamento em camaratas com balneários reservados para a equipa e diploma de participação.

Não deixes de participar.

  • Share: