Plataforma Nacional Alimentar Cidades Sustentáveis procura voluntário/a

By Voluntariado Comentários fechados em Plataforma Nacional Alimentar Cidades Sustentáveis procura voluntário/a

A rede ALIMENTAR CIDADES SUSTENTÁVEIS pretende representar todos os atores e setores do sistema alimentar português, reunindo atualmente 350 membros.
Fundada em 2018, tem como missão partilhar conhecimento, fundamentado e plural, como ferramenta para ampliar o entendimento da diversidade de setores e atores, ao longo da cadeia que compõe o sistema alimentar; construção coletiva de conhecimento, como instrumento para qualificar as decisões e as políticas públicas que conduzam a sistemas alimentares ambiental, económica e socialmente mais sustentáveis.

Para além da partilha de informação e de eventos realizada de forma individual e voluntária pelos membros deste “google-group”, são desenvolvidas pontualmente atividades e projetos, entre as quais, o e-book – Alimentar Boas Práticas: da Produção ao Consumo Sustentável (2020).

Focados em dar maior visibilidade, divulgação e disseminação aos recursos partilhados na rede nacional Alimentar Cidades Sustentáveis, maximizando os resultados e objetivos sustentáveis, pretendem criar uma página web (WIX), necessitando de trabalho voluntariado para a criação e posterior colaboração pontual na manutenção da página.

O prazo para a realização da tarefa será estabelecido de acordo com a disponibilidade das partes e executada remotamente.

Contacto: alimentarcidadessustentaveis@gmail.com

  • Share: